Com a presença de mais de 100 participantes, a primeira edição da “Corrida e Caminhada Outubro Rosa & Novembro Azul” da Acimon Mulher, realizada neste domingo, dia 20 de outubro, em Carneirinhos, foi sucesso. Mulheres e homens deram a partida juntos, buscando conscientizar a população para a importância da prevenção ao câncer de mama e ao câncer de próstata. Os cinco primeiros colocados feminino e masculino receberam troféus. Já todos os participantes receberam camisas e medalhas.

Após o evento, a organização da Acimon Mulher e Acimon, deixaram a festa por conta do “Pocket Show da Turma do Pop Leko”, comandado pela Tia Leid. Na Praça do Povo, ainda foram montados estandes da MultVision, MediLab, OAB João Monlevade e Sevor.

A presidente da Acimon Mulher, Ercy Eduarda, explicou que para que o evento acontecesse, foi necessário o apoio e colaboração de diversas pessoas e instituições. “Temos que agradecer a todos, voluntárias e voluntários, parceiros e patrocinadores que acreditaram neste projeto e sua importância para a saúde da população”, disse ela.

Agradecimentos: Arcelor Mittal, Abertta Saúde, Buffet Barenze, OAB, Associação Médica, Pop Leko, A Notícia, Alternativa 1 FM, Neoh – Núcleo Especializado em Oncologia e Hematologia, MediLab, Dibisa, Sensual Lingerie, MultVision, Edificar, Núbia Bueno – Clínica Odontológica (Patrocínios), CP10, Sebrae, Fabiano Lacerda – Marketing Esportivo, Flávia Núbia – Estúdio Fotográfico, Evidence – Mídia Eletrônica, k2 Filmes, Vivian Catarino, Fabi Barros, Priscilla Bastos, R3 Distribuidora, Sacolão Sacola Cheia, Sevor, Aline Emanuelli, Sabriny & Max, Ricardo Monlevade, Ponto Chik, Márcio Oliveira – Instituto de Beleza, Art Mon e Andreina Moreira Ateliê (Apoio).

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário