Na manhã de hoje, 23 de abril, o Comitê Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social da Acimon (CP10), por meio da câmara técnica Inovação, apresentou  a logomarca do “Viva Monlevade”. O evento ousado  visa mobilizar diversos seguimentos de João Monlevade com promoção de palestras e cursos de qualificação e empreendedorismo, além de debates sobre desenvolvimento econômico, qualidade de vida e bem-estar, arte e cultura.

A logomarca é uma criação voluntária dos profissionais de marketing da EMC Sistemas, empresa que acredita no projeto idealizado pela professora da Ufop e doutora, Anliy Sargeant. Segundo ela, a programação está em fase final de elaboração e necessita do apoio da comunidade para que se torne um marco na cidade. “A intenção é darmos o próximo passo, que é a implantação de uma agenda integrada, anual, de eventos no município”, conta.

O “Viva Monlevade” acontece de 20 a 25 de maio com diversas atividades na cidade. Dentre elas, um festival internacional: o “Pint of Science”, que leva Ciência para o bar. João Monlevade está entre as 400 cidades do mundo que vão sediar uma edição do “Pint of Science” – um festival com temas científicos feito em um bar, regado a cerveja e bate papo de alto nível sobre temas emergentes e que borbulham nas universidades do planeta.

O Pint of Science Brasil acontece de 20 a 22 de maio. Agende-se e chame seus amigos.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário