O Destaque Acimon, evento tradicional promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon), homenageia personalidades e empresas na noite de hoje (6), no Salão Nobre do Real Esporte Clube, a partir das 20h30. “Essa premiação já é uma tradição, celebra a classe empresarial que tanto contribui para o desenvolvimento de João Monlevade”, diz o presidente Cássio Barros Evangelista.
A iniciativa reconhece o trabalho dos empresários que investem no município, nos segmentos: Comércio, Indústria e Prestação de Serviços, que são a base da entidade. Além deles, a premiação faz homenagem à Empresária do Ano, título concedido pela Federaminas. Em 2019, Elizete Vidal, do Buffet Barenze, recebe o prêmio de Empresária do Ano. Ela é a primeira mulher a receber a honraria.
Os demais destaques homenageados nesta noite, nos seus respectivos segmentos, são: Farmácia Nossa Senhora Aparecida, na categoria Comércio; Pão de Queijo Ideal, na categoria Indústria e Studio Move, na categoria Serviços.
Com o troféu “Jean Antoine Félix Dissandes de Monlevade”, entregue a quem faz algum trabalho de destaque no município, honrando a memória do precursor do município, a Acimon homenageia Jurandir Henrique de Morais, o Sô Jurandir, do CFC Jurandir, pelo pioneirismo empresarial. A visão dele sobre oportunidades de mercado e espírito empreendedor o fizeram merecedor do reconhecimento. Com o título “Monlevade Além da Fronteira”, em reconhecimento às empresas que ultrapassaram as fronteiras do município e do estado, a entidade homenageia a RCM Locação de Máquinas. (Fonte: A Notícia).