“Sim, agora eu posso – Trabalhando o Empoderamento Feminino” foi o tema escolhido pelo Sebrae para integrar a programação da primeira edição da campanha “Outubro Rosa & Novembro Azul”, promovida pela Acimon Mulher e Acimon. A oficina foi voltada para o público feminino, o que permitiu à consultora do Sebrae, Fabiana Schimitz, aprofundar nas questões mais íntimas do universo feminino. Segundo ela, a mulher atual tem descoberto que é possível se permitir, sonhar e planejar a sua vida.

Utilizando a metodologia da Progromação Neurolinguística, Fabiana aplicou em sala algumas técnicas com os participantes, de forma que pudessem entender a importância da leitura de seus pensamentos, atitude e significados das mesmas, como forma de podermos reestruturar a nossa forma de olhar o mundo ao nosso redor. Para ela, quando se direciona o pensamento para o sucesso, é mais fácil vencermos barreiras e chegarmos ao sucesso almejado. “Quando agimos com pensamentos e atitudes positivas, tudo fica mais fácil, suave, e mais prazerosos de se fazer. Assim, nos motivamos e chegamos ao resultado que desejamos”, explicou ela.

As atividades do “Outubro Rosa & Novembro Azul” continuam nesta semana. Amanhã, dia 15, a Acimon Mulher promove o workshop “Fortalecimento do corpo, mente e espírito através do Aikido”, com Anliy Sargeant, no Real Esporte Clube. E para finalizar a programação, no dia 20 de outubro, domingo, acontece a 1ª Corrida e Caminhada “Outubro Rosa & Novembro Azul”, com percurso de 5km, com saída da Praça do Povo. No local haverá brinquedos e algodão doce para as crianças com a presença do Pop Leko (monitoria) e estandes do Sevor, MedLab, MultiVision, NEOH – Núcleo Especializado em Oncologia e Hematologia. Um estande da OAB – Ordem dos Advogados, estará presente também com advogados tirando dúvidas do púbico sobre as seguintes esferas jurídicas (Família, Cível, Consumidor, Previdenciário e Trabalhista).

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário