Os membros do Comitê Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social da Acimon – CP10, aprovaram em plenária, na noite do dia 29 de outubro, os planos de ação das Câmaras Técnicas (CT’s) que compõem o comitê. O presidente do CP10, David Linhares, fez um balanço do primeiro ano de atividades, frisando a importância da participação dos membros nas CT’s e explicou sobre a redução de sete para seis CT’s. “Verificamos que era o momento de redefinir os temas e focar em ações mais possíveis de se executar neste segundo ano”, disse.

Após aprovação dos planos de ação para 2020, os membros tiraram algumas dúvidas, com o presidente e o consultor do CP10, Rogério Moreira. Na ocasião, foi apresentada pelo membro Igor de Abreu uma metodologia para que o comitê possa elaborar suas Diretrizes (Missão, Visão e Valores). Segundo ele, com as Diretrizes bem definidas, será mais fácil colocar as ações em execução e conquistar melhores resultados no futuro.

Quem desejar conhecer o CP10 e se tornar voluntário em uma ou mais Câmaras Técnicas, pode acessar o link https://www.acimon.com.br/cp10/ e clicar no menu “Cadastre e Participe do CP10”, preenchendo o formulário de adesão. Lembramos que cada pessoa que se torna voluntária, passa a ser um agente multiplicador e transformador da realidade do nosso município.

 

As seis CT’s

 

Plano de Ação para 2020

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário