Será realizado amanhã (25), a partir das 17h, no fim da avenida Castelo Branco, no bairro República (em frente ao Ginásio Li Guerra e ao Ideal Clube), a quinta edição do projeto cultural No Olho da Rua. A iniciativa integra o projeto Viva Monlevade, que movimentou João Monlevade nesta semana.

Idealizado e produzido pelo casal de músicos Dan Soares e Duca Furtado, o evento contará com sua tradicional roda de samba e várias apresentações musicais com as cantoras Norma de Jesus, Duca Furtado, Dulcinéia Caldeira, Bianca Emanuelle, alunos da Escola de Música Daniel Bahia, pandeirista Maria Laura, além da participação da bailarina Shirley Malta e alunas e da artista plástica Alesandra Margarida.

O evento também contará com a Campanha Cidadã, com a coleta de cobertores, roupas de frio e calçados, a serem doados para entidades de João Monlevade.

De acordo com uma das organizadoras do evento, a cantora e compositora Duca Furtado, as expectativas para o No Olho da Rua de sábado são as melhores, com o povo na rua, assistindo e fazendo cultura. “Esperamos que possamos levar entretenimento e lazer para nossa comunidade. Acho que em tempos escuros, serve o lema o importante é que a emoção sobreviva. As pessoas precisam de alegria, de encontro e, principalmente, de arte. A arte desaliena, comunica, cria pontes quando o diálogo comum é ineficaz e assim têm sido os eventos, com emoção, diálogo artístico, encontros, alegria. Uma festa do povo que reúne gente de todas as idades, credos e ideologias. Acredito muito nesse trabalho e nas ultimas edições vimos o público do evento aumentar, encher a praça, tomar a rua”, destaca Duca. O evento conta com a parceria do Grupo Pensando Monlevade. (Fonte: A Notícia).

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário