A Acimon realizou na manhã do dia 11 de abril a sua reunião de Diretoria com a presença do novo diretor, Vander Neves, que assumiu a cadeira da Arcelor Mittal na entidade, após a saída da ex-diretora Tatiana Finamore.

Vander Neves, monlevadense nato, assumiu recentemente o cargo de gerente de Recursos Humanos da Usina de Monlevade.

Em sua apresentação, ele falou da alegria de retornar a sua Terra e da oportunidade de colaborar com as ações e discussões da Acimon em benefício da sociedade e dentro do trabalho já conduzido pela Usina junto à sociedade. “Me interesso muito pela questão do papel da mulher na área da siderurgia e quero contribuir também com os projetos da Acimon Mulher”, disse ele à diretora da entidade Ercy Eduarda, que preside a Acimon Mulher.

Na pauta do dia estavam:

1-Resultados do Encontro de Presidentes e Executivos das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais ACE’s, realizado em Contagem nos dias 28 e 29;

2- Retorno da reunião das ACE’s realizada em Santa Bárbara no dia 08/04;

3- Resultados da prospecção de novos associados por meio do setor Negócios;

4- Andamento do Comitê de Desenvolvimento Econômico e Social da Acimon – CP10, que tem a parceria total das instituições renomadas de João Monlevade;

5- Resultados das ações da Acimon Mulher dentro do “Mês da Mulher”, com destaque para palestra desenvolvida em parceria com a Arcelor Mittal e homenagem/atividades com as cooperadas da Atlimarjom.

Para o presidente da Acimon, Cássio Barros, o CP10 E a Acimon Mulher estão prosperando conforme planejado, mostrando que a Diretoria acertou muito. “Por isso temos que nos engajarmos mais ainda participando das câmaras técnicas do CP10, convidando nossos colaboradores a ingressarem neste movimento”, orientou ele. Quanto à Acimon Mulher, ele mais uma vez teceu elogios à forma como as ações estão sendo conduzidas e a participação maior das mulheres dentro da entidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário